Bienal Internacional de Curitiba 2013

Museu Oscar Niemeyer recebe abertura da Bienal Internacional de Curitiba neste sábado




Museu Oscar Niemeyer - foto: Rodrigo Cardoso

A Bienal Internacional de Curitiba 2013 vai começar! Neste sábado, 31, o Museu Oscar Niemeyer será palco da abertura oficial do evento. A partir das 17h, as salas destinadas à Bienal estarão disponíveis para visitação. A entrada é gratuita, mediante apresentação de convite. Clique aqui para imprimir o seu.

O Museu Oscar Niemeyer receberá obras dos artistas selecionados pelos curadores gerais Teixeira Coelho e Ticio Escobar, além da curadora geral adjunta Adriana Almada. Até o dia 1º de dezembro, curitibanos e turistas poderão circular pelas salas do museu e apreciar obras de artistas do Brasil e do mundo.

A partir de domingo, 1º de setembro, todos os espaços expositivos estarão abertos ao público. Durante três meses, Curitiba irá respirar arte. Serão obras de mais de 150 artistas dos cinco continentes que estarão em museus, centros culturais, nas ruas, nos ônibus, entre muitos outros. Para ficar sabendo de tudo, acesse a página com a programação completa da Bienal Internacional de Curitiba.