Curitiba Literária lota a Capela Santa Maria com bate-papo entre escritores

Nos siga nas redes sociais

Curitiba Literária 2018 na Capela Santa Maria. Crédito: Guilherme Artigas.

 

Os autores Luci Collin e João Anzanello Carrascoza encantaram o público em conversa sobre literatura, influências e o poder transformador da leitura na vida das pessoas. Assim foi a noite de lançamento da antologia A Vida Íntima das Histórias, livro que reúne 25 contos e crônicas de cinco consagrados escritores brasileiros. Além de João Anzanello Carrascoza e Luci Collin, participam da antologia Leticia Wierzchowski, Luís Henrique Pellanda e Luiz Ruffato.

A organização do livro é assinada pelo jornalista e escritor Rogério Pereira, diretor da Biblioteca Pública do Paraná e curador da Curitiba Literária. Todos os participantes da mesa redonda ganharam um exemplar do livro e puderam participar de uma sessão de autógrafos com os autores ao final do evento.

O evento foi promovido pela Curitiba Literária através do circuito paralelo de literatura da Bienal de Curitiba, e ocorreu no dia 13 de março de 2018. O bate-papo foi mediado pelo jornalista Luiz Rebinski e atraiu públicos de todas as idades.

Em breve, o evento será disponibilizado na íntegra em nosso canal no YouTube. Fique de olho! 

A Curitiba Literária conta com o patrocínio da CopelFomento Paraná, Elejor, SaneparHuawei Brasil, Velsis, Furnas Energia e Rumo e é uma realização da Fundação Cultural de CuritibaPrefeitura de CuritibaBiblioteca Pública Do ParanáSecretaria de Estado da CulturaGoverno do Estado do ParanáMinistério da Cultura.

Um agradecimento especial à Uzzo, por seu apoio ao evento.