Artista visual, pintor e psicanalista, Clemens Krauss está oferecendo sessões de psicanálise online e individuais através do projeto “Consulta de Isolamento”, uma proposta de performance art e psicanálise para o período de quarentena.

O artista austríaco participou da 14ª Bienal de Curitiba e atualmente está trabalhando no conceito do indivíduo contemporâneo como a personificação performativa da experiência social e da mídia. Em suas inúmeras exposições internacionais, Krauss já realizou a mesma performance em diversos cenários ao vivo. Esta é sua primeira experiência totalmente online.

Convidamos você para se inscrever para uma sessão gratuita de 50 minutos com o artista, que espera por você em seu estúdio via Skype ou outros portais digitais comuns. A conversa está sujeita a confidencialidade e não serão feitas gravações de imagem e som. Portanto, são excluídas as conclusões sobre os dados pessoais dos participantes.

As reuniões acontecem diariamente, mediante inscrição dos participantes. As inscrições também podem ser feitas usando um pseudônimo. Idiomas possíveis: alemão, inglês, espanhol. Escreva um e-mail com o assunto “Isolation Consultation” para consulting@clemenskrauss.com. Para mais informações, acesse o site da Galeria Haus Am Waldsee.

Foto de divulgação: K. Laschkow.