Durante todo o mês de novembro a programação da Bienal On-line será dedicada às exposições que compuseram a programação da 14ª Bienal de Curitiba. Os conteúdos trarão mais informações sobre as obras e os artistas participantes, apresentando ao público conteúdos que podem ser contemplados agora a partir de uma nova perspectiva e de um outro tempo, já que são recortes das curadorias apresentadas fisicamente nos museus e espaços culturais ocupados pela última edição presencial do evento.

O segmento Bienal Indica é outra proposta da programação On-line, e neste mês trará indicações de exposições virtuais e presenciais ao longo das próximas quatro semanas. Para completar esse mês repleto de conteúdos e informação, a Bienal contará com a participação especial da artista Karina Amadori apresentando sua exposição individual “Janela Artista Paranaense”, realizada no Museu Paranaense (MUPA), em Curitiba.Não deixe de ficar atento às publicações da Bienal de Curitiba para não perder
 nenhum detalhe.

Sobre a Bienal On-line
A Bienal On-line, uma ação de extensão da 14ª Bienal de Arte Contemporânea de Curitiba, Paraná, tem como objetivo levar ao maior número possível de pessoas conteúdos de qualidade sobre artes visuais, arquitetura, design, literatura e cinema, expandindo o formato presencial do evento diretamente para os celulares, computadores e casas da população. A proposta principal é seguir fomentando a cultura, formando públicos plurais e proporcionando experiências estéticas adaptadas ao nosso atual contexto. A cada mês, até dezembro de 2021, um tema diferente guiará as ações.

A Bienal On-line tem patrocínio da Farmacêutica EMS, Eletrobras Furnas, Copel, Kinea e Neodent, com apoio do Grupo SC, Copel, Havan, Bergerson, BRDE e Fomento Paraná. Incentivo do Governo Estadual do Paraná – Secretaria da Comunicação Social e da Cultura e do PROFICE – Programa de Incentivo à Cultura. A realização é da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Governo do Estado do Paraná – Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal – Brasil.

SERVIÇO – Bienal On-line novembro: mês das exposições
Acompanhe a programação gratuitamente através das redes sociais e site da Bienal de Curitiba

Instagram: @bienaldecuritiba
Facebook: /Bienal de Curitiba