curitiba

Eleita em 2018 pelo jornal Folha de São Paulo como o “destino cultural nacional” e apontada como a cidade brasileira onde a população mais frequenta museus e exposições de arte, Curitiba é a capital do estado do Paraná, localizada ao sul do Brasil – também a cidade mais populosa da região. É considerada um importante centro cultural latino-americano: o Museu Oscar Niemeyer (MON), principal sede da Bienal de Curitiba, é o maior museu da América do Sul.

ingressos

Todas as exposições da Bienal de Curitiba são gratuitas, exceto quando no Museu Oscar Niemeyer (MON), onde o ingresso custa R$ 20,00 (inteira) ou R$ 10,00 (meia-entrada), sendo gratuito para pessoas com até 12 anos de idade ou com mais de 60 anos. Em caso de dúvida, consulte a política de ingresso do MON em http://www.museuoscarniemeyer.org.br/visite/ingressos-horarios.

onde ficar

A Bienal tem parceria com hotéis de diferentes perfis na cidade de Curitiba, que oferecem descontos e materiais especiais para os visitantes entre setembro de 2019 e fevereiro de 2020. Basta entrar em contato com os hotéis e realizar uma reserva dizendo que é visitante da Bienal de Curitiba: todos estão bem localizados na cidade e muito próximos a pontos expositivos da Bienal. 

Confira os detalhes dos benefícios para visitantes diretamente com cada hotel.  

/ executivo / conforto 
HOTEL INTERCITY CURITIBA 
Rua Constantino Marochi, 591 – Alto da Glória, Curitiba
Telefone: + 55 41 3434-8000 
@intercity.hotels 

/ hostel / despojado 
O BOSQUE HOSTEL
Travessa João Bonn, 54 – Centro Cívico, Curitiba
Telefone:  +55 41 99273-5360
@obosquehostel 

sedes